19 de jun. de 2010

Efeito TOP.

  1. Abra o Photoscape, vá para "Editor" e permaneça na ala "Inicio".
  2. Abra uma foto, e faça o seguinte:
    Filtro → Redução de Ruido → Alto
    Filtro → Desfoque Inteligente → 2.5
    Afina → 7
    Filtro → Estilo Atenuar → Marque Padrão e dê ok.
    Brilho, cor → Aprofundar - Alto
    Brilho, cor → Balanço de Cor, deixe assim:
    -10, 1, -5, respectivamente :}
    Auto Contraste - Alto
  3. Na sua coleção de Molduras, escolha a Dot 10, clique em Foto+Molduras, e escolha a Printline 01.
    Resultado:
Todos os créditos ao Cantinho do Photoscape, se copiar, credite!

Um comentário :

  1. Oi, meu nome é arthur, eu sei que não tem nada a ver mas, eu quero saber se vocês podem me explicar como colorir uma roupa no photoscape ou no photofiltre. Desde já agradeço.

    meu e-mail é: arthuroarujo@hotmail.com qualquer coisa é so mandar pra la !!
    valeu.

    ResponderExcluir