18 de mai. de 2010

The Colors !

  1. Abra o Photoscape, vá para "Editor" e permaneça na ala "Inicio".
  2. Abra um Novo documento indo em Menu → Nova Foto, de Largura 640 e Altura 700, a cor branca ! Com o novo documento criado, faça o seguinte processo:
    × Filtro → Ruído → 130
    × Dê ctrl+c para copiar para o Clipboard, e mude para a ala "Animação Gif", dê ctrl+v, ou clique em Adicionar → Adicione uma foto da prancheta;
  3. Volte para a ala "Editor", e vá em:
    × Brilho, cor → Colorir, e deixe assim:
    × Cor: Você escolhe (Eu coloquei em 190)
    × Saturação: 255
    × Nível: 100
  4. Dê ctrl+c para copiar a foto para o Clipboard, mude para "Animação Gif", e dê ctrl+v para colar lá; Volte para a ala "Editor", e desfaça o "Colorir", agora, faça a mesma coisa, vá em brilho, cor → colorir; deixe tudo como está, e só mude a cor.
  5. Novamente dê ctl+c, mude para a ala "Animação Gif" e cole lá a imagem. Volte para a ala "Editor", desfaça, e NÃO MUDE A COR, deixe como está, de ctrl+c e cole lá na ala "Animação Gif", volte para "Editor", e vá em Brilho, cor → Colorir, e mude só a cor. Dê ctrl+c, e cole lá na ala "Animação Gif"; faça esse processo por mais uma vez.
  6. Depois de ter feito tudo, mude definitivamente para a ala "Animação Gif", clique na primeira imagenzinha, alterar tempo de visão → 15, e marque a opção: Alterar exibição de todos os tempos dos quadros;
  7. Prontinho, agora é só salvar no formato GIF.
    × Resultado:
Todos os créditos ao Cantinho do Photoscape, se copiar, credite;

Obs: é bem simples, mas não deixa de ser meigo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário