18 de mai de 2010

Cantinho do visitante :}

A vigésima quinta: Brunα Mαrαngon





E se você também quiser ver suas melhores edições aqui, basta enviar um email para nós: cantinhodophotoscape@hotmail.com , que as postaremos aqui no blog :)
• QUE PERFEIÇÃAAAAAO! omg haha, você ta de parabens, mesmo, suas edições estão ma-ra-vi-lho-sas, hiper criativas, enfim, adorei a primeira foto, e você tá de parabens, de verdade mesmo;

Um comentário :

  1. Nossa muitoo bonitas as fotos e as dicas de efeitos .. haha maissssss.. eu qeria umas foto editada por vcs (ý)


    bjos Amei Tudoo !

    ResponderExcluir