26 de abr. de 2010

Blend Restart

5 comentários :

  1. Obrigada Julia !! Que bom que você gostou ^^

    ResponderExcluir
  2. po ficou muito massa eu queria que Você pudesse fazer um pra mim so me add no meu orkut e pegar minha fotos ai Você faz se vc quiser meu orkut é: William Mello@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oii gente souu fanátiica pelo "cantihnho do photoscape" adoroo todos os materiais de vcs!!
    - Eadoraiia que vcs fizessem um blens com minhas fotos!!! ou me ensinassem a fazer um meu MSN é.: dannielly_vidaloka@hotmail.com e o ORKUT é.:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10695612604328355601
    PARABÉNS pela criatividade!!
    B-jim...

    ResponderExcluir
  4. Queria que fisese uma pra mim faz ? meu msn e orkut : w-evertonmartins@hotmail.com

    ResponderExcluir