18 de jan. de 2011

Make Natural

× Materiais:
Lente . clique aqui para baixa-la.
Sombra.clique aqui para baixa-la. {neste tutorial ensina usar apenas 1 lado}
Blush. Clique aqui para baixa-la.
Brigtness Natural.Clique aqui para baixa-la.

01. abra o Photoscape,vá em editor e abra uma foto :
02.Mude para a ala Tolls e va na ferramenta paint brush, escolha uma cor de batom
Pressione a tecla shift e nao solte, e vá passando com o mouse sobre a boca.

03.Faça o mesmo com o cabelo.escolha uma cor,Cinza escuro ( se caso escolher preto, passe mais de 3 vezes para o cabelo ficar com o tom que eu quis )
Pressione a tecla shift e nao solte, e vá passando com o mouse sobre o cabelo.

04. Mude para a ala 'Objeto' e vá em:
Fotografia → "Foto.." abra as lentes, ajuste-as no olhos,
Clique 2 vezes em cima a lente e mude a opacidade para 117.
clique em Foto+Objeto.

05.vá novamente em Fotografia → "Foto.." abra os blush, ajuste-as na bochecha,
Clique 2 vezes em cima a lente e mude a opacidade para 86.
clique em Foto+Objeto.

Volte para a ala inicio
× Brilho,cor {clique no centro do botão}Confg.carga e abra o brightness Natural.
Pronto.
Antes e Depois

4 comentários :

  1. Anônimo21:26:00

    é lindo o efeito .
    tenho uma dúvida, não é sobre esse efeito, mas pelo concurso, no link que voce passou para a incrição não abriu aqui.
    queria saber onde consigo fazer a inscrição.
    beijos, JAKELINE.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jakeline ^^
    Eu também ia saber sobre isso com a dona do blog, mas ela vai ficar sem internet por tempo indeterminado, então .. não posso dizer nada sobre ): ACHO que foi cancelado ou algo do tipo. Espere mais uns dias, quando a Gaby voltar eu te informo ^^
    Geici.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:33:00

    Ok, obrigada Geici (:

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:38:00

    Oiie, bom aqui no meu teclado não tem a tecla shift, eu queria saber se tem outra qe eu posso usar no lugar dela
    Ass: Vitória.

    ResponderExcluir